Home»Medicina & Saúde»Projetos do Vida & Saúde são acompanhados em Brasília

Projetos do Vida & Saúde são acompanhados em Brasília

0
Shares
Pinterest Google+

A busca por recursos e o acompanhamento constante de projetos é uma preocupação da Administração do Hospital Vida e Saúde. Com este propósito, no início deste mês, a assessora de projetos do HVS, Luciene Schröder esteve em Brasília realizando o monitoramento de projetos.

Entre os novos projetos, foi tratado no Ministério da Educação, a implantação da residência multiprofissional no Hospital. Integrando um projeto de educação corporativa da Instituição, a Residência Multiprofissional trará avanços importantes na qualificação do atendimento e no desenvolvimento regional. Com projeto já cadastrado, o Hospital aguarda análise da documentação apresentada.

A assessora também tratou do projeto de Habilitação do Hospital como Centro de Atendimento de Urgência Tipo II aos Pacientes com Acidente Vascular Cerebral, que era pleiteado pelo Hospital há alguns anos, e foi habilitado recentemente pela Portaria nº 4367/2022.

Além das pautas nos Ministérios, o Hospital também esteve representado em reuniões com os deputados federais gaúchos, tratando do encaminhamento de recursos via emendas parlamentares. “Foi muito importante a visita aos Ministérios da Saúde e Educação, acompanhar a tramitação dos projetos nas suas respectivas áreas, conhecer mais sobre as particularidades de cada processo, bem como manter o diálogo com parlamentares e assessores, apresentando as expectativas e possibilidades de investimentos no Hospital Vida e Saúde”, ressaltou Luciene.

Previous post

Cidade de Santa Rosa foi tema de estudo

Next post

Federasul renova diretoria

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *