Home»Geral»Federasul renova diretoria

Federasul renova diretoria

0
Shares
Pinterest Google+

Foi eleita a nova diretoria da Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande Sul (FEDERASUL) para a gestão da entidade nos próximos 2 anos.

A entidade estará sob a presidência de Rodrigo Souza Costa, natural de Pelotas, tem 51 anos. É engenheiro agrônomo e advogado. Foi vice-presidente de integração da FEDERASUL por dois mandatos. Presidiu o Sindicato Rural de Pedro Osório e a Associação Rural de Pelotas e coordenou o Conselho Municipal do Meio Ambiente de Pelotas e a Aliança Pelotas.

Representação Regional
O empresário Rubi Artus, após 17 anos dedicados à função de Vice-Presidente Regional da Fronteira Noroeste da Federasul, passará a atuar como Diretor Executivo da entidade, cargo nunca antes ocupado por representantes regionais.

E para assumir o posto da Vice-Presidência Regional, foi nomeada a empresária e ex-presidente da ACISAP Santa Rosa, Sra. Lídia Linck Lagemann, cuja diretoria regional é composta pelos empresários Ronize Damassini de Santo Cristo, Ortêncio da Silva de Campinas das Missões e José Paulo Taborda de Giruá.

A FEDERASUL é uma entidade de livre associação e sem fins lucrativos, integrante do maior sistema associativo do Brasil, a Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil – CACB. As lideranças que estão à frente da entidade atuam de forma voluntária em prol do desenvolvimento produtivo da região. Atualmente, conta com 172 entidades filiadas, reunindo as forças econômicas e produtivas de todos os setores da economia gaúcha: associações comerciais, industriais, de serviços, agricultura e tecnologia.

Previous post

Projetos do Vida & Saúde são acompanhados em Brasília

Next post

Schmidt é o presidente do Legislativo 2023

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *