O Jornal Gazeta Regional, em seus 25 anos de história, sempre foi conhecido por ser um veículo de comunicação apartidário, buscando a todo momento trazer a VERDADE em suas páginas impressas. Desde 07 de Abril de 1993, nosso compromisso sempre foi:

 

 

 

 

Pensando nesses três fundamentos, foi desenvolvida a nova Identidade Visual do Jornal Gazeta Regional. Foram mantidas suas tradicionais cores, mas agora com base a forma de triângulos que representam igualdade e equilíbrio em função dos seus três lados iguais, e com um dos lados que converge para o centro e para cima, representando a evolução constante. E é isso o que esperamos de nosso trabalho e de nossas regiões de atuação, aliado a uma base forte, que representa nossa história. Essa, na qual, registramos em nossas páginas e em nosso portal, estando de alcance para que até as futuras gerações possam conferir o legado, as batalhas e vitórias. Enfim, toda a trajetória e a história que vai acontecendo para no fim, chegarmos a um futuro promissor, que foi traçado por pessoas que por aqui passaram e ajudaram a construir Santa Rosa e Região.

 

 

 

 

 

Baseado em todas essas questões apresentadas, também foi desenvolvido nosso jingle, com o tema principal ‘confiança e credibilidade à nossa cidade’, em um atual momento de muitas ‘fake news’ sendo espalhadas por todos os lados nas redes sociais. Somos um tradicional meio de comunicação confiável.
Com o passar dos anos, o Jornal Gazeta sempre foi se adaptando a novos conceitos na parte gráfica, e agora não seria diferente, apresentamos o nosso novo layout da edição impressa, moderno, de fácil leitura e integrado com a tecnologia.

Confira nosso jingle de o play:

Letra:

São 25 anos de história
Levando a informação pra você
Tudo por você, pra nossa gente.
Somos fruto desse chão, dessa terra.
Trabalhamos pra honrar nossa credibilidade
A você, por você.
Gazeta
Jornal Gazeta Regional
Gazeta
Jornal Gazeta Regional
Confiança e credibilidade a nossa cidade!