Home»Destaque»PSDB confirma Colla como candidato a prefeito

PSDB confirma Colla como candidato a prefeito

1
Shares
Pinterest Google+

O PSDB de Santa Rosa confirmou na segunda-feira, 31 de agosto o nome de Sérgio Rodrigo Colla como candidato a prefeito de Santa Rosa. A convenção municipal foi realizada na sede do partido, e contou com a participação dos correligionários da sigla, que foram orientados a votarem na convenção e não permanecerem no local, devido a pandemia do coronavírus.
Segundo o presidente do PSDB Lotário Wallauer, outra novidade definida na convenção é de que o partido terá 8 candidaturas a vereança, deste número 50% são mulheres. Na convenção também ficou definida a coligação com o PSB, que indicou o vice da futura chapa, o empreendedor Marcos Volnei dos Santos, o Marcão.
Colla comenta que a coligação defende um projeto que una Santa Rosa, sem levar em conta interesses pessoais e que pense no futuro de Santa Rosa. “É hora de repudiarmos a política velha, e propor soluções para problemas que se arrastam há anos e anos no nosso município. É preciso coragem para agir e melhorar a vida das pessoas, promovendo desenvolvimento econômico e social”, afirmou.
Lista candidatos vereadores PSDB:
1) Alindo Schtreich
2) Daiane da Rocha Ferreira
3) Fernanda Pilla
4) Lauri PM
5) Ruberval F. da Silva (Bica)
6) Salete Rohde
7) Sandra Ceratti
8) Valter F. Barbosa (Botijão)

Previous post

Donos de quadras esportivas de Santa Rosa fazem reivindicação ao Governador

Next post

PSB confirma Marcão como vice de Colla

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *