Home»Destaque»PSB confirma Marcão como vice de Colla

PSB confirma Marcão como vice de Colla

1
Shares
Pinterest Google+

O sábado, 12 de setembro, ficará marcado na vida do jovem empresário Marcos Volnei dos Santos. Marcão, como é conhecido na comunidade, teve seu nome aprovado na convenção municipal do PSB de Santa Rosa, realizada na Câmara de Vereadores, e será o candidato a vice-prefeito, ao lado de Sérgio Rodrigo Colla-PSDB.
Marcão é um vencedor, nasceu e se criou na Vila Júlio de Oliveira em Santa Rosa, e com muito esforço estudou, formou-se em contabilidade. É empresário de sucesso e voluntário em instituições. Em sua fala destacou o desejo de trabalhar para melhorar a vida das pessoas.
“Quero agradecer a todos que acreditaram, e que estão juntos, com o único propósito, que é melhorar a vida das pessoas, e fazer nosso município desenvolver. Juntos iniciamos uma caminhada, vamos conversar com as pessoas, mesmo que seja à distância devido a pandemia. Vamos levar a nossa proposta e aceitar sugestões. É hora de mudança, e iremos mostrar a nossa força”, afirmou Marcão.
Colla comemora a aprovação da coligação SIM SANTA ROSA, que terá Marcão como vice. O pré-candidato a prefeito, diz que Marcão vem pra somar no projeto que pensa o futuro de Santa Rosa. “Marcão é um cidadão exemplar, sempre batalhou e conquistou o sucesso, sem esquecer suas origens. Terei um grande vice nessa caminhada”, comemorou Colla.
Colla e Marcão contam com o apoio do médico e vice-prefeito Luis Antônio Benvegnú uma grande referência em saúde pública, que salienta a importância desta caminhada. “O PSB de Santa Rosa está muito feliz, por ter o Marcão junto com o Colla nesta caminhada. É hora de levar nossos projetos para a apreciação da comunidade. Estou e estarei junto nessa caminhada, contem comigo”, disse Benvegnú.
Durante a convenção, o PSB aprovou a lista de cinco nomes que concorrerão à vereança:
Anderson Farias
Cláudio Souto
Lesandro Kleinubing;
Maira Jerusa Ciekalski
Maria Guberovich Cancian

Previous post

PSDB confirma Colla como candidato a prefeito

Next post

Nova torre de vídeo com fluorescência já está em funcionamento no Bloco Cirúrgico do HVS

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *