Home»Destaque»Donos de quadras esportivas de Santa Rosa fazem reivindicação ao Governador

Donos de quadras esportivas de Santa Rosa fazem reivindicação ao Governador

1
Shares
Pinterest Google+

Aproveitando a estada de Eduardo Leite em Santa Rosa, que veio para tratar da Reforma Tributária, o empresário Jair Rodrigues entregou em mãos ao Governador, um pedido de reavaliação da abertura das quadras esportivas, que estão desde março sem funcionar.
Segundo Jair, conhecido como Jajá, a intenção é retomar com protocolos de segurança. Em Santa Rosa, são 5 quadras sintéticas de empresas privadas e cerca de 6 quadras de futsal que estão com as atividades totalmente paradas.
Ele ressaltou que ele faz parte de um grupo de Santa Rosa que tem quadras esportivas e também de outro grupo a nível de Estado e todos estão empenhados em mudar esta situação. “Pedimos para que pudéssemos falar com o Governador, até porque existe um Decreto Estadual que dá autonomia aos municípios através da Cogestão. Mas muitos prefeitos sofrem com esta questão de liberar as quadras, já que pode ter intervenção do Ministério Público. Nós queremos a reabertura, pois acreditamos que temos um espaço com estrutura para isso e podemos seguir um protocolo de segurança. Hoje, no Estado, somos mais de 4.500 quadras e isso envolve cerca de 20 mil pessoas entre proprietários e colaboradores. Geramos emprego e renda”, destacou.
Jair disse que ao Governador, foram explanados estes detalhes e frisado que atividade física faz bem à saúde. “São pequenas empresas privadas que pagam seus impostos e estamos sofrendo com este grande período fechado. Saímos satisfeitos do encontro já que o Governador disse que na segunda-feira vai reunir seu secretariado para tratar e debater sobre a reabertura das quadras esportivas e esportes coletivos. Estamos ansiosos aguardando por isso e torcemos para que o Prefeito Vicini tenha a liberdade e legalmente possa colocar um Decreto Municipal mudando da bandeira laranja para amarela, onde os esportes coletivos podem voltar. Queremos ser incluídos na amarela para podermos reabrir”, concluiu.

Previous post

Carbox pode acabar com o tormento da mulherada

Next post

PSDB confirma Colla como candidato a prefeito

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *