Home»Política»Progressistas com dois suplentes na Câmara

Progressistas com dois suplentes na Câmara

0
Shares
Pinterest Google+

O partido Progressistas, dentro da estratégia de rodízio entre aqueles que concorreram no pleito de 2020, abriu espaço na Câmara Municipal a dois suplentes na sessão legislativa desta semana. Rubem Breunling já é nome conhecido da comunidade, pois assumiu durante o último ano. Por outro lado, Alcebíades Alvanoz fez sua estreia no parlamento santa-rosense.

Rubem Breunling, sexto mais votado da sigla com 418 votos, substituiu Vitor De Conti. Residente em Bela União, ele apresentou pedido para que a Prefeitura reveja os valores cobrados de IPTU dos moradores daquela localidade.

Alcebíades Alvanoz foi candidato em outras duas oportunidades, porém por figurar na suplência, não chegou a assumir vaga na Câmara. Bastante emocionado, ele enalteceu a presença da família na sessão. Em sua primeira experiência legislativa, o parlamentar protocolou dois projetos de lei que agora serão analisados dentro das comissões técnicas. Ele também apresentou três indicações voltados ao Poder Executivo propondo que sejam encaminhadas como leis para a Câmara.

Previous post

O último Leopardo

Next post

IPTU em Bela União é pauta do vereador Rubem

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *