0
Shares
Pinterest Google+

Com algumas mudanças em relação ao time que jogou contra o Fluminense, em decorrência de desgastes físicos de alguns jogadores e por questões técnicas, o Inter foi a jogo pela Sul-americana contra o Independiente de Medellín. Os dois times em um primeiro momento começaram o jogo se estudando, porém o Colorado foi se soltando, tendo boas oportunidades de ataque e conclusões, as boas movimentações de Alemão e De Pena deram bastante trabalho ao adversário, além da boa atuação do time na parte defensiva com pouca intervenção por parte do Daniel.

O segundo tempo, como era de se esperar, teve a pressão inicial do time adversário, o Inter soube segurar essa pressão e um contra-ataque, Wanderson aciona Dourado que passa para Alemão que faz brilhar novamente sua estrela, que faz um giro tirando dois jogadores do Independiente e chuta para as redes, fazendo o gol da partida. Com o gol era de se esperar novamente a pressão adversária, que se jogou para cima do Inter, mas com pouca efetividade, nos avanços do Inter, nosso centroavante era literalmente caçado em campo, tanto que saiu extenuado, porém sendo eleito o melhor da partida. As substituições feitas por Mano Menezes, foram única e exclusivamente por cansaço dos substituídos.

Um carnaval Colorado em plena

Cidade Maravilhosa!

O técnico Mano Menezes fez bela estreia na casamata colorada. Vimos uma atuação segura, com direito a 3 pontos na bagagem. O comandante montou o Inter no 4-1-4-1, com Edenilson e Gabriel de Volantes, Maurício como Meia, De Pena e Wanderson pelos lados de ataque e Wesley Moraes de centroavante. Minha única ressalva foi Wesley de titular, pois vejo que o Alemão vem rendendo mais.

Os primeiros 45 minutos colorados me agradaram. O Inter começou marcando a saída de bola do Fluminense, amordaçando o atual campeão Carioca. Nos últimos 10 minutos da etapa inicial decaímos um pouco. Algo que acho natural pois foi apenas o primeiro jogo do treinador, e o time ainda precisa de mais um tempinho para entrosar. Mas, no geral, 45 minutos de um Inter mais organizado e seguro que nos outros jogos.

Após o intervalo, Mano meteu a mão na massa. O treinador colocou Alemão no lugar de Wesley Moraes, que não fez bom primeiro tempo. A troca foi bem-sucedida e, aos 8 minutos, De Pena fez um lindo cruzamento para o centroavante Alemão chutar e estufar as redes. 1 a 0 para o Inter! Após o gol, o Inter administrou a vantagem. Moledo fez uma partidaça e o Inter praticamente não sofreu nenhum perigo na partida.

O colorado ainda criou outras duas boas chances de ampliar, que o goleiro Fábio do Fluminense defendeu. Enquanto isso, Daniel praticamente não trabalhou. O Internacional foi defensivamente impecável, e não sofreu nenhum risco. O que vimos foi um time mais seguro e consciente do que fazer em campo. De Pena, Moledo e Alemão foram os grandes destaques do jogo. Mas, o time como um todo foi consistente.

Enfim, o comandante colorado teve muitos méritos. Ele formatou bem o time e fez boas mudanças no segundo tempo.

Domingo Gigante com 30 mil Colorados em nossa Casa!

Primeira pra cá e segunda pra lá!

VAMO VAMO INTERRRRRRRRRRRRR!

Previous post

Roger está jogando com o regulamento na mão

Next post

Programa TEAcolhe na APADA

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *