0
Shares
Pinterest Google+

Inter conseguiu mais uma gigante vitória nesta gigante campanha que o time faz no campeonato Brasileiro. O Internacional venceu o São Paulo fora de casa e agora está muito próximo de garantir a 2ª posição.

Os três pontos que valeram em mais uma boa partida deste Inter muito bem treinado de Mano Menezes.

Sobre o jogo, o Inter fez um primeiro tempo perfeito. Fez um lindo gol, se defendeu com maestria, trabalhou bem a bola e teve ótimas chances de gol.

O colorado controlou o adversário e jogou como se estivesse no Beira Rio. Maurício marcou um gol em bela jogada e Vitão foi impecável lno setor defensivo. Para mim, os dois grandes personagens do jogo.

No segundo tempo, o time foi mais cauteloso. O clube do povo ofereceu a bola ao adversário e sofreu um pouco por isso. Os primeiros 15 minutos do segundo tempo foram de sufoco, pois o time foi empurrado para seu campo e poderia tranquilamente ter sofrido um gol, o que aconteceu, mas foi o gol corretamente anulado pelo VAR.

Após esses 15 minutos da segunda etapa, o Inter parou de sofrer. Mano colocou os garotos Thauan Lara e Matheus Dias que ajudaram o Inter a cadenciar melhor o jogo e esfriar o adversário. A equipe não ficou muito com a bola, mas praticamente não deu espaço aos paulistas, que não mais ameaçaram o gol de Keiller.

O Inter, então, administrou a vantagem com bastante segurança e sem correr riscos.

Ingressos gratuitos para sócios no domingo!

O último capítulo da excelente campanha colorada no Brasileirão de 2022 será escrito no Beira-Rio. Diante do Palmeiras, o Inter convoca sua torcida a lotar o Gigante no próximo domingo (13/11), quando disputará, a partir das 16h, a 38ª rodada do Nacional. Para isso, o Clube do Povo liberou o acesso às áreas livres para todos os sócios e sócias!

VAMO VAMO VAMO INTERRRRRRRRRRR!

A perspectiva para a próxima temporada é muito positiva.

Segue tuas sendas de vitórias colorado das glórias!

Previous post

Que vença o melhor. Odorico Roman ou Guerra

Next post

Obras de mais de R$ 1 milhão no Parcão

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *