Home»Ensino»Inovação, empreendedorismo, economia, agronegócios serão debatidos em evento na FAHOR

Inovação, empreendedorismo, economia, agronegócios serão debatidos em evento na FAHOR

0
Shares
Pinterest Google+

Inicia nesta quarta, 5 de junho e segue até sábado, dia 8, o Seminário de Inovação e Empreendedorismo – SIEF e 9ª Semana Internacional de Engenharia e Economia da FAHOR, no Campus Arnoldo Schneider, em Horizontina. No sábado, acontece o Desafio FAHOR-Ventiur, uma maratona de inovação e empreendedorismo com o tema: Soluções inovadoras para pequenas propriedades rurais.

Nos quatro dias de evento, os participantes terão acesso a uma gama de conhecimentos na área de tecnologia, negócios, engenharia, economia, empreendedorismo e agronegócios.

A abertura será com o presidente da John Deere Brasil, Paulo Herrmann, e às 21h15min inicia outra rodada com outras sete opções de palestras e um Painel sobre Perícia Criminal, com peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP). Na quinta-feira, são mais nove palestras e um Painel sobre Inovação no Agro, com participação de startups que atuam no setor. E, na sexta-feira, outras 11 palestras, e a largada do Desafio FAHOR–Ventiur, com os representantes das equipes.

Nas noites do evento, com apoio da Confraria do Mate, de Horizontina e do Chá Erva da Mate, de São José do Inhacorá, terá à disposição dos participantes, água quente e erva para chimarrão e algumas opções de Chás.

O SIEF é realizado neste ano com o patrocínio da Sicredi, Tecnicon Sistemas Gerenciais, HZ Soluções e Hydac, e com o apoio do Horizonte Ambiente Empreendedor e dos municípios de Horizontina, Doutor Mauricio Cardoso, Tucunduva e Nova Candelária, bem como da ACIAP, Federasul e VENTIUR Aceleradora.

Previous post

Avenida América tem pista liberada nos dois sentidos

Next post

MINHAS MEMÓRIAS

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *