Home»Ensino»Instituto Sinodal Da Paz conquista o Decola 2023

Instituto Sinodal Da Paz conquista o Decola 2023

0
Shares
Pinterest Google+

Alunos do segundo ano do ensino médio do Instituto Sinodal Da Paz conquistam a grande final do Decola 2023, realizado no campus da Unijuí. Além do troféu, que é itinerante, os alunos receberam medalhas pelo feito.

A grande final teve como desafio o tema: “Trabalhos que a Inteligência Artificial não vai substituir”. A equipe do Da Paz apresentou a proposta da Seh Inovações, uma empresa que visa preservar os empregos dos trabalhadores de fábricas que desejam mecanizar ou ampliar suas produções.

O Projeto Decola é uma iniciativa da ACISAP, com o apoio da Unijuí e do SEBRAE, e busca incentivar o empreendedorismo e a inovação entre os jovens. Ao longo de três meses, mais de cem estudantes de escolas públicas e privadas participaram dos oito módulos de atividades propostas pelo Decola.

Como prêmio pela conquista, os alunos do Da Paz realizaram uma viagem de estudos para conhecer a TecnoPUC, o Museu da PUC e o Instituto Caldeira em Porto Alegre.

Durante o evento, numa ação social realizada, foram arrecadadas mais de três toneladas de alimentos que serão distribuídos para entidades assistenciais de Santa Rosa.

Previous post

Doações para o Banco do Vestuário

Next post

Sicredi União RS/ES tem premiados nos sorteios de seguro de vida

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *