0
Shares
Pinterest Google+

Infelizmente aconteceu algo esperado, perdemos mais uma partida para a equipe do Flamengo. Felizmente o escore não foi dilatado, dessa vez, ficou nos dois a zero, sendo que o primeiro gol precisou da ajuda do VAR para confirmar a punição. Parece que tudo conspira contra o nosso time. Demos adeus a mais uma Copa do Brasil.

No final de semana teremos repeteco, enfrentar no Maracanã o mesmo Flamengo, agora pelo Campeonato Brasileiro. Tudo é incógnita sobre o placar. Estamos na espera de um deslize na equipe carioca para obtermos uma vitória para fugir da zona perigosa que se encontra. Fora isso, parece uma sina dos técnicos que trabalham no Grêmio. Com toda experiência do Felipão, coisas absurdas na escalação dos times. Escolhas de atletas, figuras carimbadas, que já provaram na prática que não podem vestir a camisa do Grêmio monumental, atletas que embora com contratos ainda por vencer, que já estavam descartados do elenco, e, mais uma vez o técnico recruta e pior, coloca para jogar em detrimento de sair jogando com o atleta mais caro. Campaz, deveria sair jogando, mas amargou a reserva mais uma vez. Está difícil entender o que se passa na cabeça do treinador, ele consegue se prejudicar e óbvio prejudicar e castigar a equipe, colocando em seu lugar, um jogador contestado pela torcida e crônica esportiva. Mas quem sabe no domingo, Deus ilumine a cabeça do nosso treinador e coloque os melhores jogadores em campo. Errar é humano, mas persistir no erro é burrice.

Frase que se aplica em todos os últimos técnicos que trabalharam no Grêmio. Mas tem um mais em tudo, os clubes do Brasil estão prestes a fazer uma paralisação, todos sendo prejudicados, pois apenas o Flamengo conseguiu de forma arbitrária liberar a presença dos torcedores. Podemos ter surpresas e a paralisação ocorrer no final de semana. Vai dar muito pano para manga, advogados estão trabalhando bastante, para reverter essa situação complicada. Todo mundo quer a volta do público nos estádios, vamos torcer para que tudo se resolva e saiam do tapetão e que venham os jogos normais com suas torcidas. Por hoje é só, um grande abraço a todos e…… ademã que eu vou em frente.

Previous post

Ministério mantém previsão de crescimento da economia em 5,3% este ano

Next post

DUELO CONTRA O FORTALEZA

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *