0
Shares
Pinterest Google+

Manhã de Domingo, duelo no Campeonato Brasileiro.

Com seis jogos de invencibilidade na competição, a equipe mira mais três pontos para seguir subindo na tabela de classificação.

Mas comentando sobre a vitória, sobre o Sport, mas vamos começar pelo gol salvador, nascido pela direita numa boa jogada do Caio Vidal, que conseguiu ir a linha de fundo e cruzar para o Patrick marcar o solitário gol. Logo em seguida o Sander, que não conseguia marcar o Caio Vidal, toma cartão amarelo.

Ora, se o lateral está pendurado, insiste em jogadas por este lado, não, isolaram o Caio Vidal e começaram o tic toc, Moisés, Patrick, Patrick, Moisés sem jogadas de efeito e foi assim até terminar o primeiro tempo, lento sem arremates a gol e trocando bolas na intermediária, me parecendo que jogavam esperando terminar o primeiro tempo.

Voltamos para o segundo, onde o autor da assistência do gol foi substituído pelo Guerreiro.

O Sport trocou 5 jogadores, reforçou o meio campo com Tiago Neves, colocou mais dois atacantes e aí virou filme de terror, tirou o Maurício e colocou o Jonny, até aí tudo bem.

Mas quando o Sport dominava o jogo, ele coloca o Heitor na frente do Saravia e deixa o meio campo totalmente aberto, tendo ainda duas substituições para fazer, não podemos tomar sufoco de um time do porte do Sport, mesmo jogando na sua casa.

O Inter tá jogando somente aos domingos e teve uma parada de mais de dez dias, tinha que estar voando em campo, mas o que se viu, foi um time sem criatividade, lento e que ao término do jogo, todos estavam extenuados. Dourado tem que voltar, Paulo Victor tem que jogar na lateral esquerda, para dar mais velocidade, mas aí tem o problema do Patrick, pois já disseram que o P. Victor atropela o Patrick.

Precisamos um time com mais velocidade, com toque de bola mais rápido, saída de bola com segurança e se impor dentro de campo. Poderia ter entrado o Boschila no meio para ajudar a fechar mais o meio campo.

A vitória pôs o Inter na primeira página da tabela.

O time não funcionou remodelado, ainda que com esta formação tenha feito seu gol, mas piorou quando voltou a ter dois volantes iguais.

Sobra a vitória como relevante, fica a atuação como preocupante.

Contra o Sport, o goleiro colorado foi o melhor em campo.

Fica aqui a felicitação ao coirmão pelo seu aniversário de 118 anos.

Seguimos, próxima peleia é domingo as 11 da matina!

Churrasco e Inter! Combinação Perfeita!

#VAMO VAMO INTERRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

Previous post

Como está sendo sacrificado ser gremista

Next post

Pandemia impede realização de mais de 1 milhão de cirurgias em um ano

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *