Home»Esporte»Chapecoense seleciona 6 atletas na avaliação

Chapecoense seleciona 6 atletas na avaliação

0
Shares
Pinterest Google+

No dia 16 de fevereiro, o estádio Municipal Carlos Denardin foi palco de uma grande avaliação técnica promovida pela Sociedade Esportiva e Recreativa Santa Rosa, que contou com a participação de mais de 130 garotos com idades entre 13 e 17 anos.

A avaliação contou com a participação de integrantes da Associação Chapecoense de Futebol e da SER Santa Rosa, que avaliaram os atletas da região com o objetivo de descobrir novos talentos para a equipe da Chapecoense e para composição do elenco infanto/Juvenil do Santa Rosa que disputará o Estadual Juvenil.

Os representantes da Chapecoense que avaliaram os atletas foram Rodolpho Correa, coordenador Geral e o treinador da categoria sub17, Zé Roberto. Neste primeiro momento, eles selecionaram 6 atletas para realizar um período de treinamento em Chapecó, sendo eles:

João Vitor Tiecher – Lateral esquerdo – Três de Maio – 2005

Gabriel Henrique Tiecher – Volante – Independência – 2005

Gustavo Schulz Schmechel – Meia – Porto Xavier – 2002

Alan Lisboa – Meia/Atacante – Santa Rosa – 2003

Gustavo Perius Vier – Zagueiro – Cândido Godói – 2004

Lucas Gabriel da Rosa – Atacante – Santa Rosa – 2004

Nos próximos dias estes atletas selecionados serão encaminhados à Chapecó, conforme solicitação de dirigentes da Chapecoense. Os atletas Lucas e Gustavo Vier fazem parte do projeto da Escola de Futebol do Santa Rosa.

Previous post

Projeta Andressinha FC com inscrições abertas

Next post

A NOVA PREVIDÊNCIA

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *