Home»Destaque»Câmara de Vereadores vai realizar sessões on-line

Câmara de Vereadores vai realizar sessões on-line

1
Shares
Pinterest Google+

A Câmara de Vereadores de Santa Rosa vai realizar sessões on-line nas próximas semanas, período em que a cidade, devido aos números da Covid-19, estará cumprindo o que determina o Modelo de Distanciamento Controlado do Governo do Estado e que incluiu o município na Bandeira Vermelha.
Serão duas sessões – dias 24 e 31 – e duas reuniões das Comissões Permanentes.
A decisão foi tomada pela Mesa Diretora, em reunião ocorrida nesta manhã, quando ficou decidido também que, a fim de evitar aglomerações, o Legislativo terá alterações na sua forma de funcionamento, com a colocação em prática do sistema home-office para servidores e assessores parlamentares. A exceção fica para os três assessores da Mesa Diretora, responsáveis pela administração da Casa, questões jurídicas e pela comunicação, que cumprirão expediente normal.
Uma escala foi organizada a fim de que, diariamente, apenas três assessores parlamentares, possam cumprir expediente junto aos seus gabinetes e, desta forma, atender o público que procurar o Legislativo. Os demais desenvolverão suas atividades de casa. A regra valerá até o dia 01 de setembro.

Previous post

IFFar está com inscrições abertas para seleção de professor substituto

Next post

Famurs e Associações debatem em Assembleia Geral resultado da pesquisa sobre retorno das aulas

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *