0
Shares
Pinterest Google+

A equipe de Santa Rosa, ASE / DORI FOCO / AGROFER, está classificada para fase estadual da 3º Copa Sul Riograndense Nedel de Futsal Feminino. A abertura oficial da competição ocorreu no domingo (12), na cidade de Júlio de Castilhos no Ginásio Poliesportivo Municipal.

A ASE entrou em quadra pelo grupo C, na primeira partida, enfrentou a equipe da Paris F.F., uma partida disputada, que acabou terminando em 2×2. Na segunda partida, a equipe de Santa Rosa, em uma bela apresentação goleou por 8×0 o time das Bonekas FC. Fechando a etapa a ASE, ficou no 1×1 contra a equipe E.C. Fenerbach/Technrodas Sicredi/Fepol.

Com os resultados a equipe da ASE/DORI FOCO/AGROFER, ficou com a segunda colocação do grupo C, e está classificada para a fase estadual no dia 24 de julho, a cidade ainda será definida. Ao todo a competição conta com a participação de 18 clubes, que representam 14 cidades, estão sendo disputados mais de 60 jogos e com participação de 450 atletas.

O elenco da ASE, conta com a seguintes atletas: Lika, Gabe, Gabizinha, Juliana, Jessica Melo, Cauane, Isa, Katiele, Kaka, Stefani, Paola, Katiele, Aline e as Goleiras: Juliana Vargas, Nena e Maiara. Comissão técnica e administrativa: Jaqueline Camargo, Barbara Canheski e Bruna Ferreira.

A equipe agradece aos patrocinadores: Dori, Schuh Alimentos, Foco Engenharia Elétrica e Agrofer Stara. Apoiadores: DG Bordados, JCk Brindes Personalizados, Star Sat, VDR Petri, Agafarma, DS Reparos e Manutenções Automotivas e PH Store e Personalizado. Com carinho especial aos torcedores e seguidores que tornaram possível a viagem da equipe para disputar a competição com vaquinha virtual.

Fotos Gabi Campos
Previous post

Vitória sobre a S.E.R. Santo Ângelo no Estádio Carlos Denardin

Next post

Reforço no Gol

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *