0
Shares
Pinterest Google+

O CELTIC de Santa Rosa passou por um importante teste e venceu por 1 x 0 a forte equipe da S.E.R. Santo Ângelo, no domingo, no estádio Carlos Denardin. As equipes entraram em campo visando competições distintas: o Clube Santa-rosense prepara-se para a Copa RS de Futebol, já a representante de Santo Ângelo, direciona toda sua estrutura e esforços para a “Terceirona” do Gauchão.

Em um primeiro tempo de poucas oportunidades as equipes foram para o vestiário com o placar zerado. Na volta, o CELTIC, com duas mudanças, tomou o protagonismo do duelo. Aos 22 minutos do segundo tempo o atacante Cleisson Diel abriu o placar para a equipe local, em cobrança de pênalti. O duelo permanecia bastante disputado e, já nos minutos finais, o Celtic teve nova oportunidade de dar liquidar o Clássico: o atacante Cleisson Diel se livrou do zagueiro e ao driblar o goleiro sofreu pênalti. No lance, infelizmente Cleisson acabou se lesionando seriamente, ficando a responsabilidade da cobrança ao meia-armador Cristian Santos, que finalizou fraco e possibilitou a defesa do bom goleiro da equipe Missioneira, confirmando o placar final de 1 x 0 para a equipe Santa-rosense.

O vice-presidente de futebol, Zeca Martins, comemorou a vitória: “Sabemos da história, do novo projeto, da estrutura e do trabalho que a equipe de Santo Ângelo vem realizando e poder enfrentá-los e vencê-los nos mostra que estamos no caminho certo”. Ele também aproveitou para agradecer os apoiadores: “ Tivemos a presença do prefeito Anderson, dos nossos patrocinadores, da nossa comunidade, da imprensa local e claro dos nossos familiares, isso nos motiva a continuar a acreditar na força de Santa Rosa e na história do futebol Santa-rosense”.

Foto: Jonas Santos
Previous post

Pesquisa sobre Vagas de Trabalho

Next post

ASE classificada para fase estadual

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *