0
Shares
Pinterest Google+

O Vereador Maicon Zamboni (Progressista) solicitou na Sessão do dia 03/11/2022, que a Mesa Diretora envie correspondência ao CONSEPRO (Conselho Comunitário Pró Segurança Pública de Santa Rosa), sugerindo que o mesmo pleiteie junto a Receita Federal, a doação de um veículo 4×4 para ser destinado a Defesa Civil e a Sessão Aeroportuária do nosso município.

“Temos que destacar o trabalho que o CONSEPRO vem realizando, auxiliando várias entidades de Santa Rosa através desta rede solidária formada junto à Receita Federal. São carros, motocicletas, ônibus entre outras apreensões que já foram repassados ao CONSEPRO, e este por sua vez faz a concessão de uso junto a entidade que está necessitando” completou o vereador.

Zamboni ainda destacou que já efetuou este pedido na Sessão do dia 13 de julho de 2021 e até o momento a entidade não foi contemplada com essa doação e pela necessidade urgente desta solicitação se concretizar é que reforçou novamente o pedido, pois a Defesa Civil necessita e muito de um veículo alto e robusto para enfrentar as intempéries das catástrofes, agilizando os atendimentos por socorro, minimizando assim os efeitos causados pelos desastres; como enchentes, vendavais e outros. E quando necessário este veículo poderá ser usado pela Sessão Aeroportuária para procedimentos na pista do aeroporto municipal.

Previous post

Sonora Brasil Sesc realiza apresentação em Santa Rosa

Next post

Momento de autocuidado para as mulheres do Vida e Saúde

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *