Home»Esporte»Vitória fora de casa

Vitória fora de casa

0
Shares
Pinterest Google+

Final de semana de bons resultados das Categorias de Base da Asr Futsal no Gauchão de Futsal.

Jogando fora de casa, o Asr Futsal Sub 09 enfrentou rodada dupla na cidade de Carazinho no Sábado (9) no primeiro jogo derrota para a equipe do Pinheiros e no segundo jogo vitória pelo placar de 6×5 sobre a equipe da Sercesa. Com a vitória, o Asr Futsal entrou na zona de classificação para a próxima fase.

Já no domingo (10) as Categorias Sub 11 e Sub 13 deslocaram para a cidade de Uruguaiana para enfrentar a Associação Uruguaianense de Futsal (AEU). Em dois jogos de muito equilíbrio, o Asr Futsal conquistou duas vitórias na Categoria Sub 11 do técnico Alexsander Patrick vitória de virada por 2×1, já a equipe Sub 13 do técnico Marcelo Brum venceu por 3×2. Agora o foco segue nos treinos para jogos de final de semana a Categoria Sub 09 joga domingo às 15 Horas em Santa Rosa contra a equipe da Adaj de Tapera, já o Sub 13 e Sub 11 tem jogo fora de Casa contra o União São Borjense na cidade de São Borja no Domingo (17). A equipe Sub 15 do técnico Fernando Braz faz sua estreia fora de casa contra a Asaf de Santo Ângelo na Sexta feira (15) no ginásio da AABB.

O projeto ASR FUTSAL-Gauchão de Categorias de Base 2022 tem o apoio da Prefeitura Municipal de Santa Rosa e empresas patrocinadoras.

Previous post

Indicação de Pavimentação Asfáltica para a Rua 19 de Janeiro

Next post

Vitória e classificação

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *