Home»Destaque»Vereadora Márcia testa positivo para COVID-19

Vereadora Márcia testa positivo para COVID-19

1
Shares
Pinterest Google+

A Câmara de Vereadores de Santa Rosa informou que nesta sexta-feira, 10 de julho, 24 pessoas, entre vereadores, servidores e assessores parlamentares, realizaram o teste rápido em três unidades Sentinelas da Fundação Municipal da Saúde.
A medida se deve ao fato de o vereador Osório Antunes dos Santos ter testado positivo para a Covid-19, nesta quinta-feira. Ele se encontra hospitalizado.
De todos os testes realizados nesta sexta-feira, a vereadora Márcia Carvalho testou positivo para o coronavírus.
Márcia é servidora pública e atua na Farmácia Municipal da Fundação da Saúde, local de movimentação intensa e onde estaria, apesar de todas as medidas de prevenção, mais suscetível à contaminação. A vereadora informa que está bem, encontra-se isolada, sem sintomas e que continua a tomar todos os cuidados necessários.
O presidente do Poder Legislativo, Aldair Melchior, que determinou as novas ações, lembra que a Câmara tem tomado medidas necessárias, desde o início da pandemia, dentro dos protocolos de saúde, reforça que novas e importantes medidas passarão a ser tomadas.
Na próxima segunda-feira, data em que acontece a última sessão ordinária antes do recesso, outros servidores deverão fazer os testes.

Previous post

Santa Rosa entra para a Bandeira vermelha

Next post

Vicini: "Tenho esperança de reverter este quadro e voltar à bandeira laranja”

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *