Home»Esporte»Uma noite de alegria na confraternização do balé e karatê

Uma noite de alegria na confraternização do balé e karatê

0
Shares
Pinterest Google+

A noite de sexta-feira (12) foi de alegria e integração dos grupos de balé coordenados pela professora Adryana Cristina e do grupo de karatê infantil da Academia Dragões do Oriente. Os alunos apresentaram para os pais e convidados lindas apresentações no Piquete Osório em Santa Rosa.

A noite iniciou com apresentações do grupo de Ballet infantil e juvenil da Cia Ballezzitt, Colégio Concórdia e da Escola de Educação Infantil Anjinho da Guarda de Santo Cristo, coordenada pela professora Adryana Cristina, e encerrando as apresentações da noite o grupo infantil de karatê da Academia Dragões do Oriente, coordenado pelo Sensei Gévio Köhler.

Após as apresentações foi servido o jantar e realizado bingo para confraternização entre os presentes no evento. Os valores arrecadados serão para custear as despesas na participação em grandes eventos do grupo de karatê e do ballet.

O evento foi realização da Associação Grande Santa Rosa de Artes Marciais e Dança, com apoio da Academia Dragões do Oriente e Federação Gaúcha de Karatê Interestilos.

Previous post

Final de semana tem rodada do municipal

Next post

Banrisul lança o Plano Safra

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *