Home»Esporte»Final de semana tem rodada do municipal

Final de semana tem rodada do municipal

0
Shares
Pinterest Google+

Definido os confrontos da 6ª e 7ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, válidos pela segunda fase.

A 6ª rodada será realizada no domingo, 21 de julho e os confrontos são disputados nas categorias aspirantes e titulares. No campo do Prenda, o Guarani enfrenta o A. A. Real na categoria aspirante, na categoria titulares o Guarani enfrenta o Palmeiras. No campo do Cruzeiro, pelos aspirantes, o Palmeiras encara o Esportivo e nos titulares o A. A. Real enfrenta o Esportivo.

A sétima rodada será disputada no dia 28 de julho, no Campo do Cruzeiro, o Ouro Verde enfrenta o Cruzeiro, disputa entre aspirante e titulares. No Campo do Prenda, o Farroupilha encara a Chapecoense nos aspirantes e nos titulares o Farroupilha enfrenta a A. Planalto.

O goleador da categoria Aspirantes é o atleta José Daniel Antunes, da equipe do Guarani de Pessegueiro com 5 gols. O goleador da categoria Titulares segue sendo Bernardo Flores da equipe do Ouro Verde, com 10 gols. A média de gols do campeonato após 32 jogos da primeira fase é de 4,12 gols por jogo. Na reunião com as equipes classificadas para a 2ª fase, foram redefinidos os campos dos jogos e antecipadas algumas datas dos jogos. As semifinais estão programadas para o dia 04 de agosto e a grande final no dia 18, em comemoração ao mês de aniversário do município.

Previous post

FUMSSAR contrata médicos

Next post

Uma noite de alegria na confraternização do balé e karatê

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *