Home»Geral»Sicredi União RS/ES tem premiados nos sorteios de seguro de vida

Sicredi União RS/ES tem premiados nos sorteios de seguro de vida

Os sortudos são de Entre-Ijuís e São Luiz Gonzaga

0
Shares
Pinterest Google+

Além dos associados garantirem tranquilidade e proteção sua e da sua família, podem ser sorteados com prêmios em dinheiro. Nos últimos meses, a Sicredi União RS/ES teve dois premiados nos sorteios de Seguro de Vida.

Os sortudos foram: Pedro Roberto Heck, da agência São Luiz Gonzaga e Antônio Carlos dos Santos da agência de Entre-Ijuís que foram premiados com R$ 50 mil cada no Seguro de Vida.

Pedro contou como o prêmio vai fazer a diferença para ele: “Poder contar com o valor desse prêmio para dar o pontapé inicial no projeto de construção da minha casa própria foi maravilhoso. Muito obrigado a minha gerente de conta da época que me fez entender a importância de garantir a segurança dos meus e o Sicredi por trabalhar por nós associados”, disse o associado de São Luiz Gonzaga.

Antônio que contou que foi uma surpresa a premiação e já tinha até pensado em desistir. “Tenho umas contas para pagar e um pouco vou deixar aplicado em poupança”, contou o associado de Entre-Ijuís.

“Essa é mais uma forma de fazer a diferença na vida dos nossos associados. Acreditamos que além de ser uma forma de garantir proteção e tranquilidade ao associado e a sua família, é uma maneira de planejamento financeiro. Além disso, o associado pode ser beneficiado com prêmios como esse, que podem ser aquela ajuda que precisava para realizar um sonho”, afirmou Giovani John, Diretor Executivo da Sicredi União RS/ES.

Os sorteios acontecem através da loteria federal entre os associados que possuem seguro contratado junto a Cooperativa e possibilitam concorrer a premiações de até R$ 50 mil para Seguro Mais em Vida. Em seguro residencial também há premiações, em algumas seguradoras.

Previous post

Instituto Sinodal Da Paz conquista o Decola 2023

Next post

Posso ser um ignorante mas não sou um imbecil

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *