Home»Geral»Serviço SPC Por que é importante utilizar?

Serviço SPC Por que é importante utilizar?

0
Shares
Pinterest Google+

Se você é empresário, já deve ter passado por alguma situação de inadimplência de consumidores. Para alguns, é difícil prever quando é seguro oferecer crédito e quando esta não é uma opção segura.

Para trazer mais segurança aos empresários, o serviço SPC/Serasa continua sendo um dos melhores métodos de avaliação ao conceder crédito. Ele funciona com um banco de dados que reúne o histórico de pagamento dos consumidores e tem como finalidade subsidiar a análise dos clientes. Seus principais efeitos serão diminuir a assimetria de informações e dar mais segurança para o empresário que concede crédito e proporcionar uma análise individualizada para os consumidores, abrindo a possibilidade de juros menores e condições diferenciadas de acordo com o perfil de risco.

Ao ser um associado Sindilojas, o empresário pode contratar o serviço SPC com condições diferenciadas. O benefício oferece o sistema SPC para análise de crédito para pessoas e empresas. Consultas como registros negativos, títulos protestados, cheques sem fundo, sustados, roubados, cancelados ou extraviados. O mesmo permite verificar criteriosamente o histórico financeiro antes de vender a curto ou longo prazo.

Acesse o site e saiba mais sobre o serviço SPC a associados Sindilojas www.sindilojasfronteiranoroeste.com, ou entre em contato pelo telefone: (55) 3512-6380.

Previous post

UBS Júlio de Oliveira completa um mês de atendimentos no 3º Turno

Next post

Nova decisão em busca da classificação para Série A

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *