Home»Geral»Segurança reforçada para visitantes e expositores do 33º Encontro Estadual de Hortigranjeiros

Segurança reforçada para visitantes e expositores do 33º Encontro Estadual de Hortigranjeiros

0
Shares
Pinterest Google+

O zelo pela segurança dos visitantes e expositores do 33º Encontro Estadual de Hortigranjeiros deve contar com o trabalho ostensivo e dedicado da Brigada Militar, assim como contará com o reforço do monitoramento e vigilância de profissionais da empresa Protefort.

Para contribuir com a segurança dos visitantes, todo o movimento durante os dias da feira, que acontece de 9 a 13 de outubro, no Parque Municipal de Exposições de Santa Rosa, será monitorado por mais de 50 câmeras, disponibilizadas pela empresa contratada pela feira e pela Brigada Militar.

A prestação de serviços da Protefort Vigilância ficou acertada em reunião realizada nesta semana entre o presidente do 33º Hortigranjeiros, Aldir Mallmann, o vice-presidente, Marcos Servat, e a direção da empresa. A Protefort disporá de efetivo em todos os pavilhões, na portaria central e na saída, além de profissionais no estacionamento.

A Brigada Militar, tradicional e importante parceira do evento, também se organiza para atender da melhor forma possível a comunidade.

Previous post

O que tu quer ser quando crescer?

Next post

MEC pretende implantar no país 108 escolas cívico-militares até 2023

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *