Home»Geral»Recepcionistas da FENASOJA participam do treinamento Encante

Recepcionistas da FENASOJA participam do treinamento Encante

0
Shares
Pinterest Google+

A Fenasoja 2022 segue com trabalho intenso de preparação dos (as) recepcionistas que atuarão ao longo dos 11 dias do evento. No sábado (26) ocorreu mais um treinamento.

A consultora Dioni Soares, Especialista em Desenvolvimento Humano, ministrou o treinamento Encante, com o objetivo de preparar os recepcionistas para bem receber o público. “Buscamos trabalhar o encantamento e formas de receber e acolher os visitantes, expositores e a Comissão central. Os recepcionistas são umas das mais importantes imagens da feira, pois são o cartão de visita”.

Segundo a presidente da Comissão de Recepção, Daiane Dutra o objetivo é capacitar ainda mais o atendimento da feira. “Queremos entregar um serviço de excelência e por isso apostamos em treinamentos com profissionais de referência na região. Além de garantir oportunidade de melhor qualificação para os recepcionistas, preparando-os também para o mercado de trabalho”.

Nesta edição a Fenasoja terá profissionais de diferentes idades, gêneros, além de portadores de necessidades especiais. “Nos desafiamos a incluir, e garantir que toda a comunidade esteja representada”, reiterou Daiane Dutra.

A FENASOJA acontece de 28 de abril a 08 de maio no Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson.

Previous post

Tempo de violência e seus reflexos

Next post

Visita domiciliar para orientação do uso correto de medicamentos

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *