Home»Ensino»Prefeito autoriza reforma e adequação de salas de aula e refeitório no Liminha

Prefeito autoriza reforma e adequação de salas de aula e refeitório no Liminha

0
Shares
Pinterest Google+

Na manhã de segunda-feira, dia 03, o Prefeito Alcides Vicini, realizou a assinatura da ordem de início para obra de ampliação e reforma dos blocos 01 e 02 do colégio Liminha, para instalação da Escola Municipal de Educação Infantil Bem-Me-Quer.

Detalhes do projeto foram apresentados pela Secretaria de Planejamento.

Segundo o Vice-prefeito e secretário da pasta, Luis Antônio Benvegnú, o novo espaço de ensino prevê a ampliação e reforma de uma área total de intervenção de 1.227,29 m². O recurso investido será na ordem de R$ 310.929,48, oriundo do Fundo de Desenvolvimento de Ensino Básico Infantil – FUNDEB.

De acordo com a Secretária de Desenvolvimento Educacional, Lires Zimmermann, atualmente o Governo Municipal paga aluguel para manter a EMEI Bem-Me-Quer que atende 142 alunos e agora, com esta obra, o Município economizará em média R$ 220 mil por ano aos cofres públicos. Ressaltou ainda, que as crianças desfrutarão de um local totalmente novo e confortável, dinâmico e adaptado para as atividades escolares.

Participaram do ato o Vice-prefeito, Luis Antônio Benvegnú, a Secretária de Desenvolvimento Educacional, Lires Zimmermann, o Diretor de Planejamento Estrutural, Gustavo Wohlenberg, a Arquiteta, Danuza Barasuol Kitlaus, o Técnico em Eletricidade, Jader Alan Britzke e representantes da Empresa Brabol Arquitetura e Construções Ltda.

Previous post

Com exclusividade, Delegado responsável fala mais detalhes sobre o assalto em Porto Xavier

Next post

“Em dia com Santa Rosa”

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *