Home»Destaque»Parque de Exposições sofre por não realização de Feiras

Parque de Exposições sofre por não realização de Feiras

0
Shares
Pinterest Google+

Um dos espaços mais nobres e bonito de Santa Rosa, o Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson, vem sofrendo pela não realização das feiras de Santa Rosa (Fenasoja, Indumóveis e Hortigranjeiros). Isso porque a área de 47 hectares, requer bastante cuidado com a manutenção da estrutura física lá existente, demanda essa que vinha sendo efetuada parte pela prefeitura municipal e parte pelas feiras, que investem valores expressivos em melhorias e manutenções para manter todo o parque em condições de receber as dezenas de pessoas durante as feiras. Melhorias estas que depois, ficam para a comunidade usufruir na utilização do parque para caminhadas, corridas, brincadeiras e lazer com a família.
Procurados pela edição do Jornal, Elias Dallalba (presidente da Fenasoja), Tito Feix (Presidente da Indumóveis) e Marcos Servat (Presidente do Hortigranjeiros), se mostraram preocupados com a atual situação e estado de toda estrutura do Parque de Exposições que requer um investimento imediato para que sejam mantidas as condições do parque, sem oferecer risco ou danos quando usado pela comunidade.
“Existem muitos pontos no parque que acabam se tornando perigosos caso não sejam mantidos em perfeitas condições, como janelas quebradas, árvores caindo, fios e cabos soltos, telhados sem manutenção, etc; e isso pode acabar causando um acidente para quem utiliza o parque”, comentou Elias Dallalba. “O que não podemos, é fechar o parque por falta de manutenção”, destacaram Feix e Servat.
As Feiras unidas, estudam a viabilidade de uma parceria com o Poder Público Municipal, e que deve ser apresentada em breve, em reunião com o Prefeito Mantei. Dallalba, Feix e Servat também frisam que as feiras e a prefeitura estão com o mesmo ideal, que é viabilizar da melhor maneira a manutenção do parque e quem ganha com isso, é a população de Santa Rosa.

Previous post

Como saber se CPF foi usado por terceiros

Next post

IBGE anuncia concurso para recenseador e agente para o Censo 2021

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *