Home»Medicina & Saúde»Parceria entre Vida e Saúde e Sicredi possibilita parcelamentos de cirurgias e exames em até 60x

Parceria entre Vida e Saúde e Sicredi possibilita parcelamentos de cirurgias e exames em até 60x

0
Shares
Pinterest Google+

Mais do que oferecer excelência no atendimento, o Hospital Vida e Saúde busca facilidades para seus pacientes. Pensando nisso, a Instituição firmou uma importante parceria com o Sicredi, que possibilita o parcelamento de contas hospitalares em até 60x.

A nova forma de pagamento abrange procedimentos cirúrgicos, internações clínicas, exames de diagnóstico e Check-Up Executivo. De forma prática e sem burocracia, o serviço é oferecido através da Central de Convênios do Hospital. “A partir do CPF do paciente ou familiar realizamos a simulação do valor, obtendo as taxas de juros e já informando sobre sua aprovação”, explica a responsável pelo setor, enfermeira Andressa Ferruch. O crédito é sujeito à análise e aprovação, e liberado rapidamente, possibilitando também que o primeiro pagamento seja realizado em até 60 dias. “É mais uma opção para o paciente que por vezes não possui cobertura completa de alguns procedimentos através do seu plano de saúde. Além disso, o serviço contempla desde pequenas cirurgias até o cuidado preventivo com a saúde através do Check-Up.”, destaca a diretora-geral do Hospital, Vanderli de Barros.

Para mais informações sobre o programa, basta entrar em contato pelo WhatsApp (55) 997304190, pelo telefone 3512-5050 ou pelo e-mail centralconvenios@hvidaesaude.org.

Previous post

ASE com foco na final do Estadual

Next post

Sessão especial 70 anos Colégio Concórdia

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *