0
Shares
Pinterest Google+

Como é bom ser gremista, cheio de altos e baixos, nosso time ainda não engrenou como devia. Estamos convivendo com as incertezas, quando aparentemente damos sinais de uma superação, vem mais um percalço. Assim se confirma a velha charge, futebol é uma caixinha de surpresas. Mas depois da derrota merecida para o Atlético Paranaense lá em Curitiba, Luiz Felipe Escolari, terá dois jogos em casa e contra dois times, teoricamente fracos.

No domingo jogaremos na Arena com a presença de parte da torcida, parte essa bem reduzida, duas mil e quinhentas pessoas, vai representar quase nada em relação ao tamanho do estádio. Porém, vai ter barulho fora das quatro linhas, poderá ser um fator positivo que irá promover o jogo e estímulo aos jogadores. Precisando vencer obrigatoriamente, o nosso técnico vai dispor de quase todos os jogadores considerados titulares.

Algumas novidades no modo de atuar. Hoje ou nos jogos anteriores, estamos com esquema mais defensivo, com três volantes, pelo fato de jogar em casa, teremos que ser mais agressivos. Poderá o Felipão entrar com Douglas Costa desde o início e com possibilidades também de lançar a opção do jogador Campaz, essa a maior contratação do ano. Isso já é um motivo suficiente para ser um grande jogo. O Sport, com grandes chances de ser rebaixado, deverá ser uma presa fácil considerando o fator casa e torcida.

Portanto, a corda ainda está no pescoço, com a uma vitória no domingo e somando mais 3 pontos na próxima rodada, casualmente mais um jogo em casa frente a boa equipe do Cuiabá. Isso poderá ser um alento, firmar o esquema tático e um incentivo para os jogadores nos próximos jogos. Precisamos pensar positivo e torcer mais que nunca pela vitória. Por hoje só amigos leitores queridos.

Ademã que eu vou em frente.

Previous post

Programação Cine Globo em Santa Rosa

Next post

Em Direção ao G4 do Brasileirão!

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *