0
Shares
Pinterest Google+

Devido a essa vitória importante de 2 x 0 em casa diante da tradicional equipe do Bahia subimos, por aproveitamento, para a sexta posição da tabela de classificação do Brasileirão 2021!

A eficiência que o Aguirre conseguiu colocar nos últimos jogos foi impressionante. Mais uma vitória sendo extremamente eficiente. Depois a gente vai conversar se jogou muito ou pouco, mas a tabela mostra três vitórias seguidas. Foi um 2 x 0 justo pro Inter.

O primeiro gol acontece num escanteio com cruzamento do Edenilson e cabeçada do Yuri. Diria que 70 ou 80% das jogadas de ataque do Inter são destes dois. Hoje, os principais atletas de linha.

E, falando individualmente, gostei muito do Yuri Alberto.

Teve muita movimentação, correu, chutou, cabeceou. Gostei muito dos movimentos dele. Pra mim, o melhor em campo.

O segundo melhor foi Daniel. Que sempre precisa salvar. Desta vez, foi num lance cara a cara com o Gilberto. Fez milagre com o cara cabeceando da pequena área.

O PVC chegou a comparar as defesas com as defesas do Manga, tamanha a dificuldade.

Mas o jogo foi 2 x 0. Destaque para o Cuesta, que de novo apareceu como ponta-esquerda e meteu na cabeça do Dourado. Não quero ser injusto com ele, mas o Cuesta tá se destacando mais como cruzador do que como marcador nesta temporada.

Entre as novidades, Heitor e PV foram bem, mas nada que justifique roubar a titularidade do Saravia ou Moisés. Insisto que ambos foram bem, só não colocaram uma dúvida gigantesca no Aguirre.

Taison voltou e fez um jogo no mesmo patamar. Nem decepcionou, nem empolgou. Só que ele é o Taison, né? Merece estar no time pelo que já fez.

Gustavo Maia estreou nos minutos finais. Ainda foi pouco tempo, não há como ser definitivo. Ele foi um ponta bem aberto pelo lado esquerdo e teve uma boa jogada, abrindo pro meio e chutando. Me parece que essa vai ser sua missão aqui. Esse é ponta, ponta mesmo!

Falando da estratégia, tá claro que Aguirre fez os caras voltarem a jogar ao modo Abelão.

Que, na real, é a maneira que o grupo mais rendeu.

Tanto, que teve duas bolas puxadas pro ataque que o Inter não fez questão alguma de ser veloz. Ao ver que o time deles estava bem postado, seguraram a bola sem vergonha alguma e ficaram ali, de boa. Ou seja, voltou a ser um time que não se preocupa em golear, jogar bonito, nada.

O negócio é eficiência.

Apenas quatro pontos atrás da zona de classificação direta para a Taça Libertadores da América. Neste Sábado é contra o Galo!

#VAMO VAMO INTERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!

Previous post

Nosso time ainda não engrenou como devia

Next post

Ajudas para combater “fake news”

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *