Home»Destaque»Migue pede implantação de rotatória em Cruzeiro

Migue pede implantação de rotatória em Cruzeiro

0
Shares
Pinterest Google+

No dia 16 de março, durante sessão ordinária, o vereador Migue Knorst apresentou um requerimento, solicitando informações a respeito da implantação de uma rotatória no entroncamento da Avenida América com as ruas Germano Dockhorn e Pedro Schwertz no bairro Cruzeiro. Moradores próximos e demais usuários das vias já testemunharam pequenos acidentes ocorrendo no local.

Migue está preocupado e por isso apresentou o requerimento. “Ano passado, colegas vereadores indicaram a necessidade de uma rotatória no entroncamento. É preciso saber o que os técnicos de mobilidade urbana e os membros do Conselho de Trânsito tem a nos dizer”, declara o vereador.

O presente pedido se justifica em razão de, no entroncamento entre as referidas ruas, existir uma marcação definida de trânsito que na prática dificulta a mobilidade dos usuários. “O Executivo precisa estar atento a queixa da comunidade, pois o entroncamento apresenta fluxo intenso em diversos horários e precisamos evitar maiores ocorrências”, finaliza o vereador.

Previous post

Vida & Saúde prepara Unidade para Covid-19

Next post

MUDANÇA: Pagamento do IPTU previsto para o dia 27 de Março foi prorrogado

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *