Home»Destaque»Márcia pede informação sobre o abandono da Academia Aberta na Escola Conde de D’Eu.

Márcia pede informação sobre o abandono da Academia Aberta na Escola Conde de D’Eu.

1
Shares
Pinterest Google+

A Vereadora Márcia encaminhou na câmara um pedido de informação referente a Academia Aberta localizada na Escola fechada Conde de D` Eu no Lajeado Tarumã.
A Parlamentar quer saber qual a data e ano que foi construída a academia aberta no Lajeado Tarumã, qual o valor investido na construção desta academia. Questiona ainda quais os critérios foram utilizados para construir a referida academia em um espaço abandonado pelo Executivo, que não possui nenhum acesso adequado para utilização da mesma, visto todo pátio estar cercado e por qual motivo este espaço se encontra totalmente abandonado pelo Poder Executivo.
A vereadora justifica que foi procurada por moradores desta localidade fez visita em loco e constatou total abandono deste local o qual se configura como desperdício de dinheiro público. O local está tomado pelo mato e objetos que acumulam água estamos vivendo uma época muito complicada, enfrentado um surto de dengue em nosso município. A comunidade não tem como usufruir deste importante espaço, utilizado para práticas de atividade física tão importantes para a saúde das pessoas que por ali residem. E os equipamentos estão novos abandonados.

Previous post

Sonia propõe adicional de insalubridade em grau máximo para profissionais da saúde

Next post

Auxiliadora detém 75% dos casos de dengue

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *