Home»Destaque»Lisandra Steffen será Secretária de Comunicação

Lisandra Steffen será Secretária de Comunicação

1
Shares
Pinterest Google+

O prefeito eleito Anderson Mantei terá como responsável pela comunicação da Prefeitura a jornalista Lisandra Steffen. Este é o terceiro cargo de secretaria anunciado para o próximo mandato.
Assim como os demais secretários, Lisandra também foi convidada pelo cargo em função da qualificação técnica. Para Anderson Mantei, essa é uma área de extrema importância, pois é responsável por comunicar as ações de todos os setores do município, “Convidei a Lisandra, pois conheço seu trabalho, acompanhei sua trajetória e a admiro pela respeitabilidade, experiência e qualificação com que exerce sua profissão. Estamos buscando que todas as áreas tenham nomes extremamente qualificados para poder dar andamento aos nossos projetos de campanha”.
Lisandra Steffen é formada em Jornalismo há 16 anos e tem Mestrado em Literatura. Atuou na Bandeirantes e na RBS TV, foi professora de jornalismo da UNIJUI, por 6 anos, e professora de comunicação da Escola Técnica do Cairu. Lisandra atuou na comunicação da Prefeitura de 2009 a 2011, e depois, por mais de 8 anos esteve a frente da comunicação do Hospital Vida & Saúde. Há mais de 7 anos é sócia-proprietária da empresa Colabore Comunicação Corporativa.
O convite foi um desafio segundo a jornalista. “Não fazia parte dos meus projetos atuar na prefeitura, mas acredito muito no projeto de governo, e por isso, me senti desafiada a exercer esse cargo”. Esse setor está ligado à todas secretarias e acaba sendo fundamental para a divulgação e prestação de contas da atuação de todo o governo, “Vamos buscar mostrar o máximo possível, de todas as ações, pois a transparência será peça chave na prestação de contas para a comunidade que tem o direito de ter acesso a tudo que acontece na prefeitura”, finaliza Lisandra.

Previous post

A taça é do Santa Rosa/Sicredi/Giraffas Futsal

Next post

Secretaria de Assistência Social será Rita Strasser

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *