Home»Destaque»Secretaria de Assistência Social será Rita Strasser

Secretaria de Assistência Social será Rita Strasser

1
Shares
Pinterest Google+

Oportunizar uma relação com projetos federais para o Fundo Social e assim garantir melhorias para APADEV e AFAPENE, mapear as entidades, apresentar projetos de visibilidade econômica, ampliar o Banco de Alimentos. Essas são apenas algumas das ações priorizadas pela Secretaria de Assistência Social para o próximo mandato. Quem estará a frente desta pasta é Rita Strasser.
Natural de Sede Nova, a Assistente Social vive em Santa Rosa desde 2002. Já atuou na Prefeitura de Horizontina, no Sesi, na Alibem, na Associação Mãos que Acolhem, entre outras entidades nas quais desenvolveu sempre um trabalho voltado para área. Para Rita, está é uma oportunidade única para poder desempenhar diversas melhorias para o município, “Queremos já nos primeiros 100 dias realizar ações para as entidades, desenvolver um centro de atividades de recreação para idosos no parque, entre outras propostas que terão como foco o bem-estar da nossa população”. A Assistente Social destaca também que proporcionar um ambiente saudável e seguro com valor central na qualidade de vida das pessoas é o foco de seu trabalho.
Esse é o quarto cargo de secretaria que o Prefeito Anderson mantei divulgou até então, “Ao longo dos últimos anos tive oportunidade de conhecer de perto a realidade das comunidades que precisam muito do nosso apoio, e tenho certeza, que faremos um excelente trabalho melhorando cada vez mais a vida das pessoas que mais precisam de assistência”. Rita Strasser que têm bastante experiência na área assume a Secretaria de Assistência Social no dia 1º de janeiro.

Previous post

Lisandra Steffen será Secretária de Comunicação

Next post

Anvisa certifica farmacêutica chinesa que desenvolveu CoronaVac

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *