Home»Esporte»Grêmio»Jogamos um belo futebol

Jogamos um belo futebol

0
Shares
Pinterest Google+

Ufaaaa, estufando o peito com galhardia e orgulho, lhes escrevo: como é bom ser gremista. Com uma apresentação de luxo, jogamos um belo futebol. Eu tinha certeza absoluta que essa hora iria chegar. E chegou, ganhou e convenceu até os mais críticos dos críticos torcedores e crônica esportiva. Do goleiro ao ponta esquerda, com uma atuação quase perfeita, a verdade é que Ferreirinha deu alma à equipe. Ele fez muita falta, isso é indiscutível. Tivemos segurança com o nosso mito Geromel, de atuação brilhante, comandando a defesa menos vazada do campeonato. Um meio de campo participativo, obedecendo os comandos do professor Roger. Um ataque fulminante, com dois ponteiros agudos que bagunçaram a defesa adversária.

Os dois gols foram pouco pelo que criaram. No final de semana teremos mais compromisso em casa, na Arena. Demorou, mas finalmente os bons jogos vão voltar ao natural, jogadores assimilaram o esquema tático, todos atacam e todos defendem. A tendência agora é que os reforços se encaixem como é esperado, vamos pontear na tabela em breve. Desenterrado o sapo, que era grande e fedido, reclamação geral contra jogadores, comissão técnica e diretoria.

Nos grupos de whatsapp era horrível de ver, só reclamação e torcida jogando contra. Mas adeus baixo astral, agora é só felicidade. Óbvio que o próximo jogo é teoricamente fácil. Isso serve para pegar ritmo do bom jogo.

Continuamos então de bem com a vida, torcendo para mais uma grande apresentação, meu placar vai ser 3×0. FÉ EM DEUS E PÉ NA TÁBUA. ADEMÃ QUE EU VOU EM FRENTE. Mas não esqueça do refrão: COMO É BOM SER GREMISTA.

Previous post

Da Paz promoveu integração de Basquete com equipes argentinas

Next post

Vitória no apagar das luzes!

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *