Home»Esporte»Internacional»Vitória no apagar das luzes!

Vitória no apagar das luzes!

0
Shares
Pinterest Google+

Moisés abriu o Mar Vermelho para a Vitória Colorada no último minuto!

Em um primeiro tempo que mais parecia um jogo de ataque contra defesa, o Inter com mais posse de bola tentou superar o bloqueio retrancado do América MG, feito por Vagner Mancini.

Nas duas boas possibilidades, das 9 finalizações, com David, uma foi defendida pelo goleiro e outra foi cabeceada para fora.

No mais foi um primeiro tempo morno sem muitas opções de ataque do Inter.

A segunda etapa não mudou muito o que foi o jogo, Inter no ataque e o América jogando pela oportunidade de em um contra-ataque fazer o seu gol.

As mudanças propostas por Mano Menezes, também não conseguiam furar o bloqueio Americano.

Até que no apagar das luzes, aos 50 minutos, depois de um escanteio a bola é novamente cruzada na área e encontra Moisés para definir a partida e abrir o placar.

Com a vitória o Inter encerra a 16 etapa em 3° lugar no Brasileiro.

Como foi importantíssimo fazer este gol Colorado no último minuto da partida e consequentemente vencer a tradicional, traiçoeira e perigosa equipe do América-MG!

O mérito maior da vitória colorada foi a insistência. Desistir, não, foi a máxima do Inter diante da despudorada retranca do América-MG.

Com este resultado voltamos ao G4 já que subimos da sexta para a terceira posição na tabela de classificação do Brasileirão 2022!

Agora temos que se preparar muitíssimo bem fisicamente, tecnicamente e mentalmente já que no próximo sábado à tarde vamos enfrentar a tradicional e perigosa equipe do Athletico–PR, na Arena da Baixada, pela décima-sétima rodada do Brasileirão 2022 na bela cidade de Curitiba, capital do Paraná!

VAMO VAMO INTERRRRRRRRRRRRRRRRRR!

Previous post

Jogamos um belo futebol

Next post

Israel e Rodolffo se apresentarão no aniversário de Santa Rosa

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *