Home»Ensino»Jogador de futebol, Lucas Armanje, visita a FEMA

Jogador de futebol, Lucas Armanje, visita a FEMA

0
Shares
Pinterest Google+

O jogador de futebol e ex-aluno da FEMA, Lucas Rafael Armanje, visitou a escola para rever amigos e professores. Atualmente ele joga no Futebol Português e para a próxima temporada, deve fixar residência em Lisboa.

Lucas Rafael nasceu em Crissiumal no dia 24 de dezembro de 1999. É filho da jornalista Micheli Armanje e do empresário Leandro Armanje. Começou a carreira aos 5 anos, quando já ganhou seus primeiros troféus de campeão.

Acompanhado do professor de Educação Física Jeferson Jahn e do coordenador pedagógico Délcio Haubert, Lucas conversou com os alunos e falou sobre o futuro profissional. “Estou de férias e aproveitando para curtir a família e os amigos. Volto pra Europa em junho na expectativa de novos sonhos”, disse.

“Para nós da FEMA, é uma alegria imensa compartilhar das conquistas dos nossos alunos. Lucas estudou com a gente e vê-lo atuar nos campos fora do Brasil é motivo de muito orgulho”, declarou o coordenador Délcio.

Sobre o jogador
Aos 10, foi morar em Porto Alegre, aonde teve passagem pelo Internacional de Porto Alegre e logo após, nas categorias de Base do São José. Em 2017, atuou em equipes do Rio Grande do Norte e de lá, alçou voo mais longe para o outro lado do mundo. Atualmente defende o time português de Figueira de Castelo Rodrigo, na região da Guarda, quase divisa com a Espanha.

Previous post

Sustentabilidade é trabalhada na Santa Rita

Next post

Oficina orienta uso de Plantas Alimentícias não Convencionais

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *