Home»Esporte»Inter divulga imagens de jogadores em treinos caseiros

Inter divulga imagens de jogadores em treinos caseiros

Clube entregou recomendações ao elenco para manter exercícios físicos durante período de paralisação no futebol por conta do coronavírus

0
Shares
Pinterest Google+

Com as atividades suspensas por tempo indeterminado desde a última terça-feira, o Inter usa as redes sociais para aproximar o torcedor dos jogadores. Na tarde deste domingo, o clube divulgou um vídeo com imagens de alguns atletas em seus treinos caseiros, conforme cartilha entregue pela comissão técnica.

No compilado publicado pelo Inter, aparecem Moisés, Musto, Marcos Guilherme, Gustagol, Edenilson, Boschilia, Sarrafiore e Praxedes. Eles realizam diversos exercícios para ao menos manter o condicionamento físico no período sem jogos.

Ao serem liberados para ficar em casa durante a pandemia de coronavírus, os jogadores receberam por escrito orientações clínico-médicas e físicas. Além disso, na sexta-feira que passou, passaram por uma bateria de exames no CT do Parque Gigante e foram vacinados contra gripe e H1N1. O departamento médico está disponível 24 horas ao elenco profissional.

Ao longo da semana, os atletas também publicaram mensagens de apoio e alerta em suas redes sociais contra a doença. D’Alessandro divulgou vídeo, bem como Patrick fez no sábado.

– Passando aqui para deixar meu recado. Para dizer que estou tomando todas as precauções possíveis, usando álcool em gel, lavando bem as mãos. Ficando bem em casa. Se cada um fizer sua ação individual, a gente pode combater o vírus – afirma o volante no Twitter do clube.

Os colorados ainda prestam atenção especial ao presidente Marcelo Medeiros, diagnosticado com Covid-19. Ele afirmou que passa bem e seguirá as orientações das autoridades em saúde, como se manter isolado pelo período de 14 dias.

O Inter também colocou o Gigantinho e o Centro de Eventos do Beira-Rio à disposição dos órgãos públicos para auxiliar no combate ao coronavírus. Existe a previsão de um aumento considerável de casos no Brasil a partir da próxima semana.

Enquanto isso, o Campeonato Gaúcho segue paralisado até o dia 31. A Libertadores teve o período de suspensão ampliado para 5 de maio, ao passo que o Brasileirão não tem data para começar.

FONTE: GLOBO ESPORTE

Previous post

Presidente do Grêmio é diagnosticado com coronavírus

Next post

Gol cancela voos em Santa Rosa e rompe contrato

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *