Home»Geral»Guidolin palestrará hoje sobre “A Força do Voluntariado”

Guidolin palestrará hoje sobre “A Força do Voluntariado”

Almoço de Negócios acontece nesta quinta-feira, em Giruá.

1
Shares
Pinterest Google+

A ExpoGiruá e Feira do Butiá 2019 promove nesta quinta-feira, 21, o Almoço de Negócios. O evento, que tem como tema “A Força do Voluntariado”, acontece no Clube Aliança, em Giruá, das 12 às 13h30min.

O almoço, que tem o apoio da FENASOJA 2020, contará com uma palestra do empresário e engenheiro santa-rosense, Nilso Fortunato Guidolin, que é presidente de honra da feira. O evento tem como objetivo reunir empresários e expositores para uma troca de ideias, possíveis negócios, além de ambientá-los com a proposta do fortalecimento do voluntariado giruaense, em prol das feiras.

O presidente da ExpoGiruá, Airton Beutinger diz que o evento quer receber empreendedores de Giruá e da região, para juntos fomentar o crescimento e o sucesso do evento. “Queremos destacar a força que podemos ter quando juntos. A feira sendo um sucesso, ela fortalecerá o município e a economia local”, destacou.

Elias Dallalba, presidente da FENASOJA, destaca que o evento da quinta-feira é de extrema importância para o movimento voluntário da região. “Precisamos juntar forças, trocar experiências e fortalecer as nossas feiras. Nosso convidado, Nilso Guidolin, falará sobre isso, e como o trabalho da comunidade vem a fortalecer a economia regional. As feiras buscam desenvolver nossa região, e precisamos trabalhar juntos”, disse.

Os ingressos podem ser adquiridos na ACIGI, no valor de R$ 30,00, pelo fone 55-3361-1022.

Previous post

Tentativa de arrombamento na UBS Cruzeiro do Sul

Next post

Santa-rosenses lideram o ranking do Circuito Gaúcho de Futevôlei 2019

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *