Home»Destaque»Santa-rosenses lideram o ranking do Circuito Gaúcho de Futevôlei 2019

Santa-rosenses lideram o ranking do Circuito Gaúcho de Futevôlei 2019

0
Shares
Pinterest Google+

A participação da ASFUT (Associação Santa-rosense de Futevolei) na segunda etapa do Circuito Gaúcho de Futevolei 2019 consolidou os atletas Magadiel Fontana e Lauri Kanchen como Líder e vice líder, respectivamente, da série prata do Ranking do Circuito Gaúcho de Futevôlei 2019.

Contando com o apoio de seus associados, empresas locais e do poder público municipal, o qual viabilizou o transporte para a delegação de atletas, a ASFUT levou quatro duplas para a competição realizada no último final de semana na cidade de Canoas.

Mais de quarenta duplas disputavam o título da Série Prata e a possibilidade de conquistar uma vaga para jogar a Série Ouro (elite do futevôlei estadual) e mais uma vez Santa Rosa se destacou com a dupla Magadiel Fontana e Jair Peres, alcançando o terceiro lugar, pontuação que coloca Magadiel Fontana como melhor atleta da Série Prata do Circuito Gaúcho de Futevôlei 2019. Ainda, a dupla formada por Lauri Kanchen e Lucas avançou até as quartas de final, o que habilitou o atleta Lauri Kanchen ao posto de vice líder no Ranking individual. A Associação Santa-rosense de Futevôlei agradece a comunidade local pelo apoio e informa os interessados a fazer parte desse grupo que basta contar o (55) 99615-2785 (com André Luis) ou (55) 99911-6946 (com Kanchen).

Previous post

Guidolin palestrará hoje sobre "A Força do Voluntariado"

Next post

ASE/DORI Futsal Feminino em dois campeonatos

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *