0
Shares
Pinterest Google+

A Fundação Municipal de Saúde de Santa Rosa realizou na noite desta quinta-feira (01), a primeira live do Projeto Saúde Digital. A atividade foi transmitida pela plataforma Youtube, no Canal da prefeitura e foi coordenada por profissionais de educação física. Até o momento, o conteúdo já teve mais de 380 visualizações. Durante uma hora, os usuários conectados na live, foram instruídos para realizar alongamentos e exercícios no conforto de casa. Uma nova proposta que busca proporcionar aos santa-rosenses uma vida ativa e saudável.

Na abertura da aula inaugural, o Presidente da FUMSSAR, Délcio Stefan e a Diretora da Atenção Primária em Saúde, Dra. Fabiana Breitenbach, deram as boas-vindas aos internautas e ressaltaram que o objetivo do projeto é estimular a prática de exercícios físicos e promover o cuidado integral da população. “Estamos muito contentes em iniciar este novo projeto, utilizando da internet, uma ferramenta que aproxima o serviço de saúde do usuário. A proposta é levar um cuidado a mais para as pessoas, facilitando o acesso e proporcionando uma vida mais saudável para as famílias, que podem juntas, realizar a atividade física”, destacou Délcio.

As aulas de ginástica vão acontecer todas as quintas-feiras, das 19h às 20h e serão transmitidas pelo Youtube da Prefeitura de Santa Rosa. O vídeo da primeira live está salvo e disponível para quem tiver interesse em assistir o conteúdo.

Previous post

Dom Bosco na etapa da Liga Gaúcha de Voleibol

Next post

Avançam as obras no Parcão

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *