Home»Ensino»FAHOR convida para o 9º Seminário de Inovação e Empreendedorismo

FAHOR convida para o 9º Seminário de Inovação e Empreendedorismo

0
Shares
Pinterest Google+

A Faculdade Horizontina convida estudantes, empresários e profissionais para participarem do 9º Seminário de Inovação e Empreendedorismo- SIEF e 9ª Semana Internacional de Engenharia e Economia, que acontece de 5 a 8 de junho, no Campus Arnoldo Schneider.

Nos quatro dias de evento, os participantes terão acesso a uma gama de conhecimentos na área de tecnologia, negócios, engenharia, economia, empreendedorismo e agronegócios, trazidos pelos palestrantes das mais diversas áreas, reunindo pesquisadores, empresários, grandes profissionais com excelente trajetória no mundo dos negócios em empresas de diversos setores da economia.

O SIEF é realizado neste ano com o patrocínio da Sicredi, Tecnicon Sistemas Gerenciais, HZ Soluções e Hydac, e com o apoio do Horizonte Ambiente Empreendedor e dos municípios de Horizontina, Doutor Mauricio Cardoso, Tucunduva e Nova Candelária, bem como da Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Horizontina – ACIAP, Federasul e VENTIUR Aceleradora, expandindo para toda a região a oportunidade de muitas pessoas participarem desses dias de aprendizado, de troca de ideias e networking, sem precisar se deslocar para grandes centros e assim, ter acesso às tendências naquilo que traz desenvolvimento, que são a tecnologia e a inovação.

Também será realizado no sábado, dia 8 de junho, o DESAFIO FAHOR – VENTIUR, uma maratona de inovação e empreendedorismo onde equipes de profissionais, estudantes e empresários participam de uma jornada de ideias, para apresentar soluções que possam virar um negócio. O tema desta edição será “Soluções inovadoras para as pequenas propriedades rurais”.

A Ventiur Aceleradora estará no evento e se dedica a impulsionar os grandes negócios e startups, e no DESAFIO FAHOR – VENTIUR auxiliará as equipes a atingirem seus objetivos. E, para a melhor equipe ou solução apresentada ao final do dia 8, serão ofertados um Programa de Pré-Aceleração e Incubação no Horizonte Ambiente Empreendedor. Para o 2º lugar, será ofertado um Programa de Mentoria da Ventiur e Incubação no Horizonte Ambiente Empreendedor, em Horizontina.

Inscrições para o SIEF
As inscrições para o 9º SIEF devem ser feitas até o dia 4 de junho, no site www.fahor.com.br/sief2019. Ao se inscrever para 1, 2 ou 3 noites do evento, o participante poderá escolher a forma de pagamento e depois, se credenciar nas palestras que tem interesse, pois ocorrem várias palestras, de assuntos variados em cada noite.

Previous post

UFRJ detecta vírus mayaro, 'primo' do chikungunya, no Rio de Janeiro

Next post

Santa Rosa é a 10ª cidade do Estado que mais destinou recursos para o fundo da criança

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *