Home»Política»Evento com Senador Heinze reuniu mais de 400 pessoas

Evento com Senador Heinze reuniu mais de 400 pessoas

0
Shares
Pinterest Google+

O lançamento regional da pré-candidatura do Senador Luís Carlos Heinze ao Governo do Estado reuniu mais de 400 convidados no almoço festivo organizado pelos partidos Progressistas e PTB, siglas que compõem a coligação que terá como vice a petebista Tanise Sabino. O evento ocorreu no sábado, no CTG Chama Crioula e contou com presença de lideranças vindas de todos os vinte municípios da região Fronteira Noroeste. Lá estiveram prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e nomes históricos dos Progressistas que compareceram para referendar os nomes da chapa majoritária, que inclui ainda a Comandante Nádia, vereadora em Porto Alegre, como nome indicado para concorrer ao Senado.

O parlamentar federal Pedro Westphalen compareceu ao encontro, bem como o presidente estadual Celso Bernardi. Os deputados estaduais Sérgio Turra, Ernani Polo e Silvana Covatti também se fizeram presentes, bem como outros nomes do PTB e do Progressistas que buscarão vaga na Assembleia Legislativa Gaúcha e no Parlamento Nacional.

O Senador Luís Carlos Heinze foi homenageado com Moção de Congratulações pelos vereadores Progressistas de Santa Rosa. Em seu discurso, Heinze enalteceu os filiados do partido e os conclamou à campanha. “Não me importa o que dizem as pesquisas. Já convivi com esse cenário antes, inclusive na última eleição para o Senado. O que tenho a dizer é que jamais perdi uma eleição, e creio que vamos vencer esta também”, ressaltou. Citou inúmeras ações em que esteve envolvido ao longo dos mandatos como deputado federal e senador, e finalizou dizendo: “Alinhamos o Brasil para o desenvolvimento. Vamos fazer o mesmo com o Estado. Não podemos permitir o retrocesso”.

Já a Comandante Nádia, que concorrerá ao Senado, em sua fala deu ênfase ao tom nacional das candidaturas alinhadas ao Presidente Jair Bolsonaro, ressaltando “nós contra eles, e o bem contra o mal”.

Previous post

Vida & Saúde recebe agradecimento do SR Futsal

Next post

Umidade causa problemas e preocupa donas de casa

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *