Home»Destaque»Em pauta a instalação de um Centro de Distribuição em Santa Rosa

Em pauta a instalação de um Centro de Distribuição em Santa Rosa

1
Shares
Pinterest Google+

Uma reunião realizada na manhã desta terça-feira, 22, colocou em pauta a importância da instalação de um Centro de Distribuição (CD) em Santa Rosa. Foi na sede do Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística (Sintralog) com a presença do presidente da Câmara de Vereadores, Aldair Melchior, assessores da Mesa Diretora e integrantes da diretoria da entidade, que tem sua sede no município e que atua em seis cidades da região, mobilizando mais de 500 empresas associadas.
Presidente do Sintralog, Elemar Cláudio Walker, destacou que Santa Rosa é um centro que abastece a região e por isso, um CD é fundamental para o desenvolvimento da cidade. Ele lembrou que a região se desenvolve com o agronegócio mas também avança forte para o crescimento de outros segmentos econômicos e empresariais.
O Sintralog fará levantamento junto com as empresas interessadas no CD. O sindicato projeta que essa área irá atrair novos investimentos para o setor, sendo fator crucial, a organização do planejamento do município voltado ao setor de cargas e logística.
A entidade aponta que, mesmo em período de pandemia, a cidade mantém um bom fluxo de transporte.
Aldair Melchior afirmou que a Câmara de Vereadores será parceira do Poder Executivo e do Sintralog na ampliação do debate e na busca de ações necessárias para a aquisição de uma área e infraestrutura no local que venha alojar o Centro de Distribuição de Santa Rosa.

Previous post

Vida religiosa ainda desperta o interesse das mulheres

Next post

Setrem comemora 98 anos com nova identidade visual

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *