Home»Geral»Conta Certa na Convenção de Contabilidade do RS

Conta Certa na Convenção de Contabilidade do RS

0
Shares
Pinterest Google+

Uma equipe do escritório Conta Certa participou da 34ª Conferência Interamericana de Contabilidade e 18ª Convenção de Contabilidade do Rio Grande do Sul. O evento ocorreu nesta semana, na PUC, em Porto Alegre, e contou com palestras de profissionais renomados da área e que são ligados a temas como inovação e tecnologias aplicadas ao mundo contábil.

Renata Gonçalves, contadora e sócia do escritório Conta Certa, entende que a convenção trouxe temas que provocam mudanças importantes no dia a dia de um escritório de contabilidade. “Nestes dias falamos muito sobre inovação e tecnologias, importantes no aprimoramento de nossos processos e no atendimento estratégico aos nossos clientes”.

Ela destaca também a importância de temas como humanização e a importância do papel do contador no processo de crescimento das empresas clientes. Outra equipe do escritório, juntamente com o sócio Neuzir Gonçalves, também acompanhou as atividades do evento, em Santa Rosa, de forma virtual. O grupo leva as novidades para aplicar na rotina diária, otimizando e aprimorando os serviços prestados. O Conta Certa tem 28 anos, e atende clientes de toda a região.

 

Previous post

Cooperconcórdia e Escoop deram início a especialização em Lideranças Cooperativas

Next post

Entidades sonham com uma ponte privada ligando Brasil e Argentina em Porto Mauá

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *