0
Shares
Pinterest Google+

“Pneuzinhos, culotes, gordura entre as coxas, gordura nas costas, redução da circunferência dos braços, gordura abdominal e a famosa ‘‘pochete” são as gordurinhas mais difíceis de perder. A verdade é que sempre estamos em busca de tratamento que façam uma verdadeira revolução em nosso corpo, não é mesmo? A redução de medidas é um dos objetivos que mais desejamos quando buscamos algum tratamento estético. Visando esse fato foram desenvolvidas várias técnicas para combater a gordura localizada, entre elas pode-se encontrar no Consultório de Biomedicina da Dra. Aline Feller, os seguintes procedimentos: ultrassom plano, ultrassom focalizado de alta intensidade, ondas de choque, corrente russa e a lipo enzimática.

Ultrassom plano: Capacidade de romper as células de gordura, reduzindo o tecido adiposo e afinado a silhueta, utilizado nos flancos e em gorduras mais concentradas.

Ultrassom focalizado: Capacidade de causar a morte programada das células de gordura sem danos aos outros tecidos, ideal para áreas abdominais maiores e com estômago saltado, redução significativa de tecido gorduroso fazendo com que ocorra redução de medidas e remodelação corporal.

Ondas de choque: Apesar do nome essa técnica não emite ondas elétricas que dão a sensação de choque, o procedimento é indolor e muito agradável parecendo uma massagem turbinada. Possui capacidade de quebrar as células de gordura, eliminando toxinas, também é responsável pelo aumento e formação de novas células de colágeno que auxiliam no tratamento da flacidez cutânea.

Corrente russa: A corrente russa é um estímulo elétrico usado para produzir uma contração muscular no local em que ele é aplicado. Com isso, pode haver melhora no tônus muscular e na flacidez da pele, além de estimular a circulação sanguínea e linfática e a oxigenação celular. Pode ser usada também para a recuperação do tônus muscular pós-parto e pós-emagrecimento. A eletroestimulação pode recrutar 40% a mais das fibras musculares do que no exercício comum. Sendo assim, ela é capaz de remodelar o corpo, diminuindo a flacidez, aumentando o tônus muscular.

Lipo Enzimática: A Lipo Enzimática é um tratamento para gordura localizada baseado na aplicação de enzimas selecionadas que destroem a gordura da área a ser tratada. As enzimas são selecionadas levando em conta características físicas de cada paciente. Consiste na aplicação, diretamente na região a ser tratada, de injeções intradérmicas de substâncias farmacológicas muito diluídas.

Previous post

Emoção marca entrega do ‘Meu velho carro novo”

Next post

Governo do Estado anuncia mais de 300 milhões para rodovias

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *