0
Shares
Pinterest Google+

O início do ano letivo no Colégio Salesiano Dom Bosco foi repleto de novidades, expectativas e muitos sonhos. O projeto pedagógico pastoral, a aplicação prática do novo ensino médio e inovações na estrutura física da escola são algumas das principais novidades em 2022. Outro investimento forte do colégio é na área tecnológica e na formação de professores e colaboradores. Todas as ações realizadas pela escola geraram resultados importantes, o que se comprova pelos 800 alunos matriculados na instituição de ensino.

Para Ieda Gruber, diretora executiva do Dom Bosco, o início de ano é o início de muitos sonhos e expectativas. “Poder acompanhar cada aluno chegando, olhar no olho deles, sabendo que ali tem muita potencialidade e muito a contribuir, isso é um momento memorável”. De acordo com Arcângelo Deretti, diretor da escola, “o coração salesiano vibrou com a chegada dos alunos, sentimos muito amor e ternura pela proximidade com os alunos e suas famílias”.

Mesmo com tantas conquistas, o ano de 2022 continua sendo de grandes desafios por conta da pandemia. A escola continua adotando diversos protocolos sanitários para assegurar a saúde dos alunos. Os banheiros do Parque Dom Bosco e a nova passagem entre a escola e o ginásio são algumas inovações na parte estrutural. Para a aplicação prática do novo Ensino Médio, a equipe de professores e educadores de apoio está totalmente preparada e organizada para oferecer o melhor ensino aos alunos salesianos.

Previous post

Sindilojas Fronteira Noroeste orienta lojistas sobre a folga do Carnaval

Next post

Santa Rosa Futsal e Central Peças

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *