Home»Política»Cléo solicita programa educativo e voluntário

Cléo solicita programa educativo e voluntário

0
Shares
Pinterest Google+

A Vereadora Cleonice Brinhol do Cidadania23, indicou na última sessão da Câmara de Vereadores, que por meio da Secretaria do Meio Ambiente e Secretaria de Educação e Cultura, que seja implementado um programa educativo e voluntário de arrecadação de Coleta Seletiva de Lixo Eletrônico e Tecnológico, denominado “lixo eletrônico nas escolas da rede pública municipal”, na zona rural e urbana do Município.

“O descarte incorreto dos lixos eletrônico e tecnológico é um dos problemas recorrentes em nosso município. Sem orientação adequada e locais apropriados para a destinação destes itens, percebe-se a colocação dos mesmos em beiras de estradas, praças públicas, junto a calçadas e terrenos baldios, gerando sérios danos ambientais, Todos os equipamentos carregam consigo uma composição química com substâncias altamente tóxicas ao meio ambiente e sua decomposição pode trazer muitos prejuízos à saúde humana”, ressaltou a vereadora.

Sustentabilidade, tem como objetivo ordenar, programar, recolher, transportar e proporcionar uma correta destinação ao lixo eletrônico e tecnológico, oriundo das zonas rural e urbana de Santa Rosa.

Previous post

Terra está girando cada vez mais rápido e isso pode ser um problema

Next post

Regis propõe projeto para instituir IPTU Verde

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *