Home»Destaque»Chuva de gols na primeira rodada do Campeonato Municipal

Chuva de gols na primeira rodada do Campeonato Municipal

0
Shares
Pinterest Google+

No final de semana, aconteceu o pontapé inicial o Campeonato Municipal de Futebol de Campo nas categorias Aspirantes e Titulares. Os jogos são uma promoção da Secretaria de Desenvolvimento de Cultura e Esporte, com partidas aos domingos, nos campos do Prenda, do Cruzeiro da Sulina e no Estádio Municipal Carlos Denardin e uma rodada no campo do Rincão dos Rolim.

No campo do Prenda na categoria Aspirantes, o Guarani venceu o Esportivo por 2×1, os gols foram anotados por José Daniel Antunes (2) do Guarani e Marcelo Dani da Silva do Esportivo. Logo após as equipes se enfrentam na categoria titulares, aonde o Guarani goleou por 8×1 o Esportivo, com gols de Marcos André Pires (3), Gustavo Peters (2), Lazaro Rodrigues Costa (2) e Gilson de Freitas Lunardi e Cristiano Hentz marcou o gol de honra para o Esportivo.

No estádio Municipal Carlos Denardin, o Palmeiras enfrentou o Cruzeiro, na categoria aspirantes o Palmeiras venceu por 4×1, gols anotados por Leandro Schwastcer (2), William Felipe Arbela e Fernando Juares Pereira e Thomas Rafael Sipert marcou para o Cruzeiro. Na partida válida pela categoria titulares, o Cruzeiro venceu por 1×0, gol anotado por Alexandre de Oliveira Manzoni.

No campo do Rincão dos Rolim o A.A. Real recebeu o Farroupilha, na categoria aspirantes o Farroupilha goleou por 5×0 com gols de Michael Luciano de Moura (2), Gean Schirmenz, Fernando Brandão e Guilherme Barbian de Oliveira. Na categoria titulares a partida terminou empatada em 2×2 com gols de Uelinton Junior de Moura Ritter e Ian Régis da Rocha do A. A. Real e Lucas Silva e Oseas Misael da Silva do Farroupilha.

Os jogos da A. Planalto e Ouro Verde que seriam realizados no Carlos Denardin foram adiados. A próxima rodada será no dia 09 de junho. As equipes participantes são as seguintes, chave A: A. Planalto, Guarani de Pessegueiro, Esportivo, Ouro verde e Chapecoense e as equipes da chave B: Palmeiras, Farroupilha, Cruzeiro da Sulina e A.A. Real. Classifica-se as quatro primeiras de cada chave para a 2ª fase do campeonato, com cruzamento entre 1º x 4º e 2º x 3º de cada chave.

Previous post

30 anos do Primeiro curso de formação Policial Militar

Next post

Com a presença da Chefe de Polícia Civil do RS, DRACO é inaugurada oficialmente em Santa Rosa

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *